Colônias de Férias

O sócio do Sintra Saúde, além das inúmeras vantagens, desfruta também, da possibilidade de usufruir de nossas colônias por todo o litoral e interior de São Paulo.



Colônia de Praia Grande

Praia Grande é um dos destinos mais procurados no litoral paulista. A Cidade está em constante desenvolvimento. Suas belezas naturais, opções de lazer e infraestrutura adequada multiplicam a cada ano. A colônia fica na Rua dos Sindicatos do bairro Cidade Ocian, a cerca de 300 metros da Praia Grande e possui uma estrutura que proporciona lazer ao trabalhador, mas também serve como sede para encontros políticos da categoria, como os Encontros de Dirigentes Sindicais, que acontecem anualmente, porque possui um grande salão como capacidade para 200 pessoas sentadas. Composta por 32 quartos com triliches e banheiros, a Colônia tem capacidade de atender simultaneamente 192 pessoas. Possui ainda uma área de estar e amplo restaurante, com salão de festas. O Balneário de Praia Grande é formado por uma única grande praia, de 22,5 quilômetros, com uma larga faixa de areia batida e escura que passa por 10 bairros: Canto do Forte, Boqueirão, Guilhermina, Aviação, Vila Tupi, Ocean, Vila Mirim, Vila Caiçara, Balneário Flórida e Solemar.

Rua Dos Xis, 687 - Praia Grande/SP

Clique para ver as fotos

Colônia de Serra Negra

A Estância Hidromineral de Serra Negra apresenta o turismo tradicional, de compras, de eventos e rural. Seu agradável clima de montanha, aliado às fontes de águas minerais com poderes terapêuticos e sua rica beleza natural, tornaram-lhe conhecida como "Cidade da Saúde". Opções de apartamentos com 2 ou 3 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, tudo isso localizado no centro de Serra Negra

Rua Dos Xis, 687 - Serra Negra/SP

Clique para ver as fotos

Colônia de Peruibe

A Colônia de Férias de Peruíbe é o local perfeito para desfrutar de momentos de relaxamento e lazer ao lado de toda a família. São 60 apartamentos, com TV, bem próximos da praia, com capacidade para mais de 360 pessoas. Uma equipe bem treinada de funcionários está sempre pronta a atender os visitantes.Estacionamento, quadras esportivas, salão de jogos, amplo refeitório e áreas de lazer completam o clima de alto astral. Além dessas comodidades, as espaçosas instalações também são usadas para os inúmeros eventos da categoria, como o Congresso dos Aposentados, a Conferência Nacional dos Trabalhadores na Saúde, o Seminário de Dirigentes Sindicais, festas, gincanas, palestras, entre outras atividades.

Rua José Romualdo Mendes, 210 – Jardim Ribamar. Tel.: (13) 3455-2104.

Clique para ver as fotos

Preços e e Tarifas

O download com a tabela atualizada de valores para locação pode ser realizado no botão abaixo.